Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842 |
id |
BRCRIS_9ae9d384f2fc78858c59f37f9fa98d92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
title |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
spellingShingle |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina. ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS |
title_short |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
title_full |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
title_fullStr |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
title_full_unstemmed |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
title_sort |
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe. |
topic |
Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842 |
author_role |
author |
author |
ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS |
author_facet |
ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELO ROBERTO ANTONIOLLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5200992527769641 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA SAUDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA SAUDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodo Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842authorELISDETE MARIA SANTOS DE JESUSANGELO ROBERTO ANTONIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/5200992527769641FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPECIÊNCIAS DA SAUDECIÊNCIAS DA SAUDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JESUS, ELISDETE MARIA SANTOS DE. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JESUS, ELISDETE MARIA SANTOS DE. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888805499043840 |