Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842
id BRCRIS_9ae9d384f2fc78858c59f37f9fa98d92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
title Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
spellingShingle Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina.
ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS
title_short Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
title_full Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
title_fullStr Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
title_full_unstemmed Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
title_sort Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.
topic Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842
author_role author
author ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS
author_facet ELISDETE MARIA SANTOS DE JESUS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO ROBERTO ANTONIOLLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5200992527769641
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAUDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAUDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodo Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.Estilos de aprendizagem. Metodologias de Ensino. Pensamento Crítico. Estudante de Farmácia. Estudante de Medicina.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6411842authorELISDETE MARIA SANTOS DE JESUSANGELO ROBERTO ANTONIOLLIhttp://lattes.cnpq.br/5200992527769641FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPECIÊNCIAS DA SAUDECIÊNCIAS DA SAUDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JESUS, ELISDETE MARIA SANTOS DE. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JESUS, ELISDETE MARIA SANTOS DE. Método Tradicional e Método Ativo: Uma Análise dos Estilos de Aprendizagem e Pensamento Crítico de Estudantes de Farmácia e Medicina da Universidade Federal de Sergipe.. 2018. Tese.
_version_ 1741888805499043840