Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223 |
id |
BRCRIS_9aeefaba4d5b3543cb8443dd4dbaa451 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
title |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
spellingShingle |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea Condições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa. Formative trajectory. Private Higher Education. Teacher trainer. Teaching knowledge. Work conditions CLAUDIA DOURADO DE SALCES |
title_short |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
title_full |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
title_fullStr |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
title_full_unstemmed |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
title_sort |
Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea |
topic |
Condições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa. Formative trajectory. Private Higher Education. Teacher trainer. Teaching knowledge. Work conditions |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA DOURADO DE SALCES |
author_facet |
CLAUDIA DOURADO DE SALCES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0029528143758503 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Isabel de ALmeida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7808681323083326 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaSer professor formador de professores na Educação Superior privada contemporâneaCondições de trabalho. Educação Superior privada. Professor formador. Saberes da docência. Trajetória formativa.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761223authorCLAUDIA DOURADO DE SALCEShttp://lattes.cnpq.br/0029528143758503Maria Isabel de ALmeidahttp://lattes.cnpq.br/7808681323083326UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALCES, CLAUDIA DOURADO DE. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALCES, CLAUDIA DOURADO DE. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886679550001152 |