Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA MARTINS DANTAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370946
id BRCRIS_9e96f17d8f52653e0488714a45ab05a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
title Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
spellingShingle Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
Educational assessment. SPAECE. Using the Results.
Avaliação educacional. SPAECE. Uso dos Resultados.
LARISSA MARTINS DANTAS
title_short Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
title_full Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
title_fullStr Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
title_full_unstemmed Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
title_sort Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)
topic Educational assessment. SPAECE. Using the Results.
Avaliação educacional. SPAECE. Uso dos Resultados.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370946
author_role author
author LARISSA MARTINS DANTAS
author_facet LARISSA MARTINS DANTAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9514020031528701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wagner Bandeira Andriola
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0506346607081493
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6459-0992
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE)Educational assessment. SPAECE. Using the Results.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2370946authorLARISSA MARTINS DANTAShttp://lattes.cnpq.br/9514020031528701Wagner Bandeira Andriolahttp://lattes.cnpq.br/0506346607081493https://orcid.org/0000-0001-6459-0992UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANTAS, LARISSA MARTINS. Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, LARISSA MARTINS. Repercussões da avaliação externa sobre a prática docente: o caso do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE). 2015. Tese.
_version_ 1741886639798484992