Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964
id BRCRIS_9f21fda55a1c23be7948344993bc8ddd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
title Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
spellingShingle Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
Ensino de língua estrangeira.
Foreign Language Teaching.
ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS
title_short Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
title_full Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
title_fullStr Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
title_full_unstemmed Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
title_sort Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.
topic Ensino de língua estrangeira.
Foreign Language Teaching.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964
author_role author
author ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS
author_facet ALINE LEONTINA GONCALVES FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9113852874604077
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZANIA MARIA ALVES DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0313003338626493
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.Ensino de língua estrangeira.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4163964authorALINE LEONTINA GONCALVES FARIAShttp://lattes.cnpq.br/9113852874604077ROZANIA MARIA ALVES DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0313003338626493UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, ALINE LEONTINA GONCALVES. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, ALINE LEONTINA GONCALVES. Análise de diálogos de autoconfrontação: relações dialógicas e transformação na atividade linguageira de professores de francês sobre sua atividade docente.. 2016. Tese.
_version_ 1741888464467525632