Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILCINEI SOUZA SCHEMES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9f606a858619f41be38ec9d9ffd3882d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
title Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
spellingShingle Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
Estratégia. Balanced Scorecard. Business Process Management.
GILCINEI SOUZA SCHEMES
title_short Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
title_full Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
title_fullStr Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
title_full_unstemmed Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
title_sort Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores
topic Estratégia. Balanced Scorecard. Business Process Management.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author GILCINEI SOUZA SCHEMES
author_facet GILCINEI SOUZA SCHEMES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresAlinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotoresEstratégia. Balanced Scorecard. Business Process Management.2014masterThesisauthorGILCINEI SOUZA SCHEMESUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHEMES, GILCINEI SOUZA. Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHEMES, GILCINEI SOUZA. Alinhamento dos processos de negócios aos objetivos estratégicos: método e estudo de caso no setor de concessionárias de veículos automotores. 2014. Tese.
_version_ 1741885753810485248