FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a1496b29a3e2619574790f657e2a31e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
title FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
spellingShingle FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
Problem Solving. Inquiry of Practice
ensino de matemática
title_short FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
title_full FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
title_fullStr FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
title_sort FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVAS
topic Problem Solving. Inquiry of Practice
ensino de matemática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALICE VEIGA FERREIRA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2876710785262591
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032038813X
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASFORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM AULAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS A PARTIR DE AÇÕES COLABORATIVAS E REFLEXIVASProblem Solving. Inquiry of Practice2017masterThesisauthorMARIA ALICE VEIGA FERREIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2876710785262591https://orcid.org/000000032038813XInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890451766509568