Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS ALBERTO DE SOUZA CABELLO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a35efd0dc06c93f6073918b0d4e7912c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
title Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
spellingShingle Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
Concepts of interest, and not ostentatious ostentatious, levels of knowledge, domain, or frames.
Noções de juros, ostensivos e não ostensivos níveis de conhecimentos, domínio ou quadros.
CARLOS ALBERTO DE SOUZA CABELLO
title_short Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
title_full Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
title_fullStr Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
title_full_unstemmed Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
title_sort Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior
topic Concepts of interest, and not ostentatious ostentatious, levels of knowledge, domain, or frames.
Noções de juros, ostensivos e não ostensivos níveis de conhecimentos, domínio ou quadros.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author CARLOS ALBERTO DE SOUZA CABELLO
author_facet CARLOS ALBERTO DE SOUZA CABELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0724757767411145
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARIA MENDONCA CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1392227308859320
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorRelações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino SuperiorConcepts of interest, and not ostentatious ostentatious, levels of knowledge, domain, or frames.2010masterThesisauthorCARLOS ALBERTO DE SOUZA CABELLOhttp://lattes.cnpq.br/0724757767411145TANIA MARIA MENDONCA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/1392227308859320UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABELLO, CARLOS ALBERTO DE SOUZA. Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABELLO, CARLOS ALBERTO DE SOUZA. Relações Institucionais para o ensino da noção de juros na transição Ensino Médio e Ensino Superior. 2010. Tese.
_version_ 1741887951981248512