Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3343230 |
id |
BRCRIS_a40683621c9bd921008ab5fea0c51b13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
title |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
spellingShingle |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones Comércio Eletrônico Móvel. PAULA RODRIGUES NAPO |
title_short |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
title_full |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
title_fullStr |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
title_full_unstemmed |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
title_sort |
Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones |
topic |
Comércio Eletrônico Móvel. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3343230 |
author_role |
author |
author |
PAULA RODRIGUES NAPO |
author_facet |
PAULA RODRIGUES NAPO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3763226613389032 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Stephania Padovani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8224658682910588 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesInfluências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphonesComércio Eletrônico Móvel.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3343230authorPAULA RODRIGUES NAPOhttp://lattes.cnpq.br/3763226613389032Stephania Padovanihttp://lattes.cnpq.br/8224658682910588UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NAPO, PAULA RODRIGUES. Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NAPO, PAULA RODRIGUES. Influências da interface gráfica em m-commerces sobre as motivações de compra online em smartphones. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887615729139712 |