Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976 |
id |
BRCRIS_a5572d65d9710d95f4055a2dfb33f283 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
title |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
spellingShingle |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico Early Years of Elementary School Anos Iniciais do Ensino Fundamental Maria Elaine dos Santos Soares MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES |
title_short |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
title_full |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
title_fullStr |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
title_full_unstemmed |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
title_sort |
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico |
topic |
Early Years of Elementary School Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976 |
author_role |
author |
author |
Maria Elaine dos Santos Soares MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES |
author_facet |
Maria Elaine dos Santos Soares MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8924904995768990 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª. Carmen Teresa Kaiber |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6869696643291591 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoEarly Years of Elementary School2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976authorMaria Elaine dos Santos Soareshttp://lattes.cnpq.br/8924904995768990ª. Carmen Teresa Kaiberhttp://lattes.cnpq.br/6869696643291591UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Soares, Maria Elaine dos Santos. Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Soares, Maria Elaine dos Santos. Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889317726322688 |