Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Maria Elaine dos Santos Soares, MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976
id BRCRIS_a5572d65d9710d95f4055a2dfb33f283
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
title Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
spellingShingle Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
Early Years of Elementary School
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Maria Elaine dos Santos Soares
MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES
title_short Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
title_full Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
title_fullStr Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
title_full_unstemmed Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
title_sort Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico
topic Early Years of Elementary School
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976
author_role author
author Maria Elaine dos Santos Soares
MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES
author_facet Maria Elaine dos Santos Soares
MARIA ELAINE DOS SANTOS SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8924904995768990
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Carmen Teresa Kaiber
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6869696643291591
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoConhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque OntosemióticoEarly Years of Elementary School2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053976authorMaria Elaine dos Santos Soareshttp://lattes.cnpq.br/8924904995768990ª. Carmen Teresa Kaiberhttp://lattes.cnpq.br/6869696643291591UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Soares, Maria Elaine dos Santos. Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, Maria Elaine dos Santos. Conhecimentos Didático-matemáticos Mobilizados por Professores dos Anos Iniciais: uma análise sob a perspectiva do Enfoque Ontosemiótico. 2016. Tese.
_version_ 1741889317726322688