Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA LIEBESNY BROILO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372133
id BRCRIS_a73833ef876718b5518254992b6bcc91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
title Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
spellingShingle Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
antecipação de arrependimento, cenário multimídia e multicanal, teoria da diagnosticidade de sinalizadores.
regret anticipation, multimedia and multichannel environment, cue-diagnosticity theory.
PATRICIA LIEBESNY BROILO
title_short Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
title_full Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
title_fullStr Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
title_full_unstemmed Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
title_sort Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal
topic antecipação de arrependimento, cenário multimídia e multicanal, teoria da diagnosticidade de sinalizadores.
regret anticipation, multimedia and multichannel environment, cue-diagnosticity theory.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372133
author_role author
author PATRICIA LIEBESNY BROILO
author_facet PATRICIA LIEBESNY BROILO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8092578658500038
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000210775454
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LELIS BALESTRIN ESPARTEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5047316573828849
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e MulticanalDiagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanalantecipação de arrependimento, cenário multimídia e multicanal, teoria da diagnosticidade de sinalizadores.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372133authorPATRICIA LIEBESNY BROILOhttp://lattes.cnpq.br/8092578658500038https://orcid.org/0000000210775454LELIS BALESTRIN ESPARTELhttp://lattes.cnpq.br/5047316573828849PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BROILO, PATRICIA LIEBESNY. Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BROILO, PATRICIA LIEBESNY. Diagnosticidade da Marca da Loja Frente à Confusão do Consumidor Associada ao Cenário Multimídia e Multicanal. 2018. Tese.
_version_ 1741882946836496384