: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA VIEIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8d9a3faa15d0f9b054da642cd65750a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
title : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
spellingShingle : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
Formação. Educação Inclusiva. Criatividade. Subjetividade.
FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA VIEIRA
title_short : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
title_full : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
title_fullStr : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
title_full_unstemmed : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
title_sort : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva
topic Formação. Educação Inclusiva. Criatividade. Subjetividade.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA VIEIRA
author_facet FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0771033292637600
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7980-1155
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTRO
LUCIA DE ARAUJO RAMOS MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1267050454995209
http://lattes.cnpq.br/4028503466396532
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva: Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusivaFormação. Educação Inclusiva. Criatividade. Subjetividade.2012doctoralThesisauthorFRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0771033292637600https://orcid.org/0000-0002-7980-1155ALDA MARIA DUARTE ARAÚJO CASTROhttp://lattes.cnpq.br/1267050454995209UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA. : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, FRANCILEIDE BATISTA DE ALMEIDA. : Formação, subjetividade e criatividade: elementos para a construção de uma escola inclusiva. 2012. Tese.
_version_ 1741885684367491072