Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DELIA DE OLIVEIRA LADEIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa79e5551e6cb9c5ab735bef27966230
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
title Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
spellingShingle Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
knowledges and Doings
Saberes e Fazeres
DELIA DE OLIVEIRA LADEIA
title_short Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
title_full Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
title_fullStr Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
title_full_unstemmed Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
title_sort Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.
topic knowledges and Doings
Saberes e Fazeres
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author DELIA DE OLIVEIRA LADEIA
author_facet DELIA DE OLIVEIRA LADEIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3786549513375655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSEFA SONIA PEREIRA DA FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0463654957762860
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação de Professores da Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação de Professores da Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.knowledges and Doings2018masterThesisauthorDELIA DE OLIVEIRA LADEIAhttp://lattes.cnpq.br/3786549513375655JOSEFA SONIA PEREIRA DA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/0463654957762860UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LADEIA, DELIA DE OLIVEIRA. Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LADEIA, DELIA DE OLIVEIRA. Possíveis contribuições de um curso de licenciatura em matemática na modalidade EAD para professores egressos.. 2018. Tese.
_version_ 1741885367023304704