Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA SATURNINA RAMOS DE MOURA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab14bf76776f941adee48e3802442872
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
title Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
spellingShingle Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
Conceptual Areas Theory
Teoria dos Campos Conceituais.
CARLA SATURNINA RAMOS DE MOURA
title_short Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
title_full Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
title_fullStr Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
title_full_unstemmed Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
title_sort Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais
topic Conceptual Areas Theory
Teoria dos Campos Conceituais.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author CARLA SATURNINA RAMOS DE MOURA
author_facet CARLA SATURNINA RAMOS DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2202813637204730
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332663338
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANILSON LANDIM ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4578456189518357
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327424850
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisAnálise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos ConceituaisConceptual Areas Theory2014masterThesisauthorCARLA SATURNINA RAMOS DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/2202813637204730https://orcid.org/0000000332663338EVANILSON LANDIM ALVEShttp://lattes.cnpq.br/4578456189518357https://orcid.org/0000000327424850UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, CARLA SATURNINA RAMOS DE. Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, CARLA SATURNINA RAMOS DE. Análise do processo de conceitualização de probabilidade por estudantes do Ensino Médio a partir da Teoria dos Campos Conceituais. 2014. Tese.
_version_ 1741888444981837824