Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab35601f428ad6f2ccc01f375a9a6ba8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
title |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
spellingShingle |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? EDUCATION. CITIZENSHIP. MATHEMATICS. EDUCAÇÃO. CIDADANIA. MATEMÁTICA. |
title_short |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
title_full |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
title_fullStr |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
title_full_unstemmed |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
title_sort |
Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania? |
topic |
EDUCATION. CITIZENSHIP. MATHEMATICS. EDUCAÇÃO. CIDADANIA. MATEMÁTICA. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ESTELA KAUFMAN FAINGUELERNT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6442186099368529 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE VASSOURAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE VASSOURAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE VASSOURAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?Práticas cotidianas de ensino da Matemática: o que fazem os professores para articular educação e cidadania?EDUCATION. CITIZENSHIP. MATHEMATICS.2010masterThesisauthorESTELA KAUFMAN FAINGUELERNThttp://lattes.cnpq.br/6442186099368529UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887257205276672 |