Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609
id BRCRIS_ab42de3525343158c6943c072f34807a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
title Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
spellingShingle Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
Protein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition.
ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI
title_short Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
title_full Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
title_fullStr Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
title_full_unstemmed Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
title_sort Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
topic Protein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609
author_role author
author ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI
author_facet ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3257634757328536
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5551-9705
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6220755242684276
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Biotecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Biotecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaProtein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609authorALBERTO ALEXANDRE LAZZARONIhttp://lattes.cnpq.br/3257634757328536https://orcid.org/0000-0001-5551-9705Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/6220755242684276UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECiências e BiotecnologiaCiências e BiotecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAZZARONI, ALBERTO ALEXANDRE. Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAZZARONI, ALBERTO ALEXANDRE. Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia. 2015. Tese.
_version_ 1741883366737707008