Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arieli Karine Michels
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4976047
id BRCRIS_acac8dd60a19d3d7adbd55564b23998d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
title Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
spellingShingle Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
Educação em Odontologia.
Dental Education
Arieli Karine Michels
title_short Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
title_full Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
title_fullStr Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
title_full_unstemmed Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
title_sort Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação
topic Educação em Odontologia.
Dental Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4976047
author_role author
author Arieli Karine Michels
author_facet Arieli Karine Michels
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6203636224310976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE CRISTINA BATISTA RODRIGUES JOHANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1252967605333088
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216789363
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ODONTOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ODONTOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoNovos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na GraduaçãoEducação em Odontologia.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4976047authorArieli Karine Michelshttp://lattes.cnpq.br/6203636224310976ALINE CRISTINA BATISTA RODRIGUES JOHANNhttp://lattes.cnpq.br/1252967605333088https://orcid.org/0000000216789363PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁODONTOLOGIAODONTOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Michels, Arieli Karine. Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Michels, Arieli Karine. Novos Rumos no Ensino em Odontologia: Utilização da Metodologia Ativa Peer Instruction na Graduação. 2017. Tese.
_version_ 1741882604092653568