Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thatieli Meneguzzi
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aed4ddbd7a1c708a4e0d21bce19c24f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
title Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
spellingShingle Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
Thatieli Meneguzzi
title_short Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
title_full Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
title_fullStr Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
title_full_unstemmed Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
title_sort Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Thatieli Meneguzzi
author_facet Thatieli Meneguzzi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9465867545674075
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA REGINA FLORES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8268667218086998
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2351-5712
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualizaçãoOs perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização2009masterThesisauthorThatieli Meneguzzihttp://lattes.cnpq.br/9465867545674075CLAUDIA REGINA FLOREShttp://lattes.cnpq.br/8268667218086998https://orcid.org/0000-0003-2351-5712UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Meneguzzi, Thatieli. Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Meneguzzi, Thatieli. Os perspectógrafos de Durer na Educação Matemática: história, geometria e visualização. 2009. Tese.
_version_ 1741888467126714368