O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Erenice Gomes Pinheiro Cruz
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8039215
id BRCRIS_af7b2bb768d446063611506a19ee5f97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
title O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
spellingShingle O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
Learning in the science
Aprendizagem nas ciências
Erenice Gomes Pinheiro Cruz
title_short O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
title_full O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
title_fullStr O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
title_full_unstemmed O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
title_sort O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências
topic Learning in the science
Aprendizagem nas ciências
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8039215
author_role author
author Erenice Gomes Pinheiro Cruz
author_facet Erenice Gomes Pinheiro Cruz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3207723770424563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALINE ANDREIA NICOLLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2113910627053181
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165940560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasO papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciênciasLearning in the science2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8039215authorErenice Gomes Pinheiro Cruzhttp://lattes.cnpq.br/3207723770424563ALINE ANDREIA NICOLLIhttp://lattes.cnpq.br/2113910627053181https://orcid.org/0000000165940560UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cruz, Erenice Gomes Pinheiro. O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cruz, Erenice Gomes Pinheiro. O papel do coordenador pedagógico, frente aos processos de formação continuada em âmbito escolar, com vistas à aprendizagem nas ciências. 2019. Tese.
_version_ 1741882679804035072