A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_afe07d6801c3e6909c2949a00419618a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
title |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
spellingShingle |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning Teacher training Formação docente RENATO JOSE FERNANDO |
title_short |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
title_full |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
title_fullStr |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
title_full_unstemmed |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
title_sort |
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning |
topic |
Teacher training Formação docente |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATO JOSE FERNANDO |
author_facet |
RENATO JOSE FERNANDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7400949963830406 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIANA ARANHA MOREIRA JOSE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1486008243996275 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2229-0630 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningTeacher training2018masterThesisauthorRENATO JOSE FERNANDOhttp://lattes.cnpq.br/7400949963830406MARIANA ARANHA MOREIRA JOSEhttp://lattes.cnpq.br/1486008243996275https://orcid.org/0000-0002-2229-0630UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDO, RENATO JOSE. A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDO, RENATO JOSE. A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886592722665472 |