A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATO JOSE FERNANDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_afe07d6801c3e6909c2949a00419618a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
title A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
spellingShingle A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
Teacher training
Formação docente
RENATO JOSE FERNANDO
title_short A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
title_full A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
title_fullStr A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
title_full_unstemmed A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
title_sort A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning
topic Teacher training
Formação docente
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author RENATO JOSE FERNANDO
author_facet RENATO JOSE FERNANDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7400949963830406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIANA ARANHA MOREIRA JOSE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1486008243996275
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2229-0630
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningA percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based LearningTeacher training2018masterThesisauthorRENATO JOSE FERNANDOhttp://lattes.cnpq.br/7400949963830406MARIANA ARANHA MOREIRA JOSEhttp://lattes.cnpq.br/1486008243996275https://orcid.org/0000-0002-2229-0630UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDO, RENATO JOSE. A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDO, RENATO JOSE. A percepção de professores e alunos do Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico sobre Problem Based Learning. 2018. Tese.
_version_ 1741886592722665472