¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula Pereira Marques
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9448263
id BRCRIS_b05c32e2ddc7449d0e74fa1ee09dc813
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
title ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
spellingShingle ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
Instituto Natura. Ambivalência. Ambientes virtuais.
Curriculum policies. Networks of policies. Trilhas
Políticas curriculares. Rede de políticas. Trilhas
Instituto Natura. Ambivalence. Virtual environments
Ana Paula Pereira Marques
title_short ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
title_full ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
title_fullStr ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
title_full_unstemmed ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
title_sort ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿
topic Instituto Natura. Ambivalência. Ambientes virtuais.
Curriculum policies. Networks of policies. Trilhas
Políticas curriculares. Rede de políticas. Trilhas
Instituto Natura. Ambivalence. Virtual environments
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9448263
author_role author
author Ana Paula Pereira Marques
author_facet Ana Paula Pereira Marques
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7399248328073997
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita de Cassia Prazeres Frangella
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1090641466362716
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿Instituto Natura. Ambivalência. Ambientes virtuais.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9448263authorAna Paula Pereira Marqueshttp://lattes.cnpq.br/7399248328073997Rita de Cassia Prazeres Frangellahttp://lattes.cnpq.br/1090641466362716UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marques, Ana Paula Pereira. ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marques, Ana Paula Pereira. ¿Trilhas¿ nas políticas curriculares no contexto brasileiro: ¿signo tido como milagre¿. 2020. Tese.
_version_ 1741884331179114496