DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b1063f194db641465dca06ac7c3b1835
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
title DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
spellingShingle DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
Diferentes significados dos números fracionários.
Different meanings of fractional numbers
ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS
title_short DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
title_full DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
title_fullStr DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
title_sort DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental
topic Diferentes significados dos números fracionários.
Different meanings of fractional numbers
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS
author_facet ELIANE RAMOS DA ROCHA LINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3684653259558920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino FundamentalDiferentes significados dos números fracionários.2013masterThesisauthorELIANE RAMOS DA ROCHA LINShttp://lattes.cnpq.br/3684653259558920UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINS, ELIANE RAMOS DA ROCHA. DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINS, ELIANE RAMOS DA ROCHA. DISCUTINDO NÚMERO FRACIONÁRIO: investigação com um grupo de alunos do 5o ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese.
_version_ 1741885173045133312