Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980
id BRCRIS_b32bce691b5232eec163bdd7d8a05204
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
title Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
spellingShingle Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
Trabalho Pedagógico
Pedagogical Work
title_short Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
title_full Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
title_fullStr Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
title_full_unstemmed Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
title_sort Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
topic Trabalho Pedagógico
Pedagogical Work
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasTrabalho Pedagógico2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887627449073664