AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TABATA FIGUEIREDO DOURADO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b4cdf76c06443dab8bafbdf8e520a4be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
title AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
spellingShingle AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
Agricultura Familiar
Family Agriculture
TABATA FIGUEIREDO DOURADO
title_short AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
title_full AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
title_fullStr AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
title_full_unstemmed AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
title_sort AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA
topic Agricultura Familiar
Family Agriculture
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author TABATA FIGUEIREDO DOURADO
author_facet TABATA FIGUEIREDO DOURADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0825392679371958
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIS FLAVIO REIS GODINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2687680171773100
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação do Campo
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação do Campo
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIAAgricultura Familiar2015masterThesisauthorTABATA FIGUEIREDO DOURADOhttp://lattes.cnpq.br/0825392679371958LUIS FLAVIO REIS GODINHOhttp://lattes.cnpq.br/2687680171773100UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIAEducação do CampoEducação do CampoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DOURADO, TABATA FIGUEIREDO. AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DOURADO, TABATA FIGUEIREDO. AS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA FETRAF-BA: UM ESTUDO DO PROEJA CAMPO COM PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA. 2015. Tese.
_version_ 1741890684209594368