Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAURO EDUARDO DE SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609435
id BRCRIS_b56d36a8f3c9f0b4fdbdd6651cb33a3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
title Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
spellingShingle Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
Functions. GeoGebra. (Re)construction of knowledge. Mathematics Teachers
Funções. GeoGebra. (Re)construção de conhecimento. Professores de matemática.
MAURO EDUARDO DE SOUZA
title_short Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
title_full Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
title_fullStr Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
title_full_unstemmed Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
title_sort Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções
topic Functions. GeoGebra. (Re)construction of knowledge. Mathematics Teachers
Funções. GeoGebra. (Re)construção de conhecimento. Professores de matemática.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609435
author_role author
author MAURO EDUARDO DE SOUZA
author_facet MAURO EDUARDO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7606390654134778
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY SCHERER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesProfessores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funçõesFunctions. GeoGebra. (Re)construction of knowledge. Mathematics Teachers2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609435authorMAURO EDUARDO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7606390654134778SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MAURO EDUARDO DE. Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MAURO EDUARDO DE. Professores e o uso do Geogebra: (re) construindo conhecimentos sobre funções. 2016. Tese.
_version_ 1741889235931103232