Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CREMILDA BARRETO COUTO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b7e42aad5cf5a7bf99fa56afda760c16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
title Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
spellingShingle Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
CREMILDA BARRETO COUTO
title_short Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
title_full Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
title_fullStr Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
title_full_unstemmed Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
title_sort Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author CREMILDA BARRETO COUTO
author_facet CREMILDA BARRETO COUTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2673954351876231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9002784880708799
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógicaEscola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica2008masterThesisauthorCREMILDA BARRETO COUTOhttp://lattes.cnpq.br/2673954351876231MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9002784880708799PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTO, CREMILDA BARRETO. Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTO, CREMILDA BARRETO. Escola em Ciclos: O desafio da heterogeneidade na prática pedagógica. 2008. Tese.
_version_ 1741882457435668480