Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b975daa88feab2e666fa55fe58e433c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
title |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
spellingShingle |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa REJANE CAMPILONGO ANGELO |
title_short |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
title_full |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
title_fullStr |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
title_full_unstemmed |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
title_sort |
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
REJANE CAMPILONGO ANGELO |
author_facet |
REJANE CAMPILONGO ANGELO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1548251612807156 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8845723150146930 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4383-5847 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa2009masterThesisauthorREJANE CAMPILONGO ANGELOhttp://lattes.cnpq.br/1548251612807156ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAShttp://lattes.cnpq.br/8845723150146930https://orcid.org/0000-0002-4383-5847UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANGELO, REJANE CAMPILONGO. Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANGELO, REJANE CAMPILONGO. Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa. 2009. Tese. |
_version_ |
1741890147671080960 |