Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REJANE CAMPILONGO ANGELO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b975daa88feab2e666fa55fe58e433c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
title Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
spellingShingle Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
REJANE CAMPILONGO ANGELO
title_short Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
title_full Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
title_fullStr Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
title_full_unstemmed Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
title_sort Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author REJANE CAMPILONGO ANGELO
author_facet REJANE CAMPILONGO ANGELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1548251612807156
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8845723150146930
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4383-5847
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexaConcepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa2009masterThesisauthorREJANE CAMPILONGO ANGELOhttp://lattes.cnpq.br/1548251612807156ELAINE TERESINHA DAL MAS DIAShttp://lattes.cnpq.br/8845723150146930https://orcid.org/0000-0002-4383-5847UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANGELO, REJANE CAMPILONGO. Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANGELO, REJANE CAMPILONGO. Concepções de fracasso escolar: de percepções fragmentadas à percepção complexa. 2009. Tese.
_version_ 1741890147671080960