Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILLA GUARNIERI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9623249
id BRCRIS_b99d99c7a273d3b29c588afd4b200aff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
title Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
spellingShingle Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
Simulação de Pacientes.
Patient Simulation.
CAMILLA GUARNIERI
title_short Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
title_full Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
title_fullStr Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
title_full_unstemmed Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
title_sort Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil
topic Simulação de Pacientes.
Patient Simulation.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9623249
author_role author
author CAMILLA GUARNIERI
author_facet CAMILLA GUARNIERI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4065727142498216
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7774-891X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONE APARECIDA LOPES-HERRERA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1937961006585927
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1892-0871
dc.publisher.none.fl_str_mv USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )
publisher.none.fl_str_mv USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )
instname_str USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv FONOAUDIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv FONOAUDIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilCurso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem InfantilSimulação de Pacientes.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9623249authorCAMILLA GUARNIERIhttp://lattes.cnpq.br/4065727142498216https://orcid.org/0000-0002-7774-891XSIMONE APARECIDA LOPES-HERRERAhttp://lattes.cnpq.br/1937961006585927https://orcid.org/0000-0002-1892-0871USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )USP ( FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU )FONOAUDIOLOGIAFONOAUDIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUARNIERI, CAMILLA. Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUARNIERI, CAMILLA. Curso On-line para treinamento de fonoaudiólogos na Intervenção em Linguagem Infantil. 2020. Tese.
_version_ 1741883383725686784