Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA PAZ GENOVESE
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bdea1f2a8b246a0e44daeccd2b8ff508
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
title Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
spellingShingle Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
ANDREA PAZ GENOVESE
title_short Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
title_full Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
title_fullStr Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
title_full_unstemmed Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
title_sort Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author ANDREA PAZ GENOVESE
author_facet ANDREA PAZ GENOVESE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5721794478033158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE FERNANDO KIELING
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8345056690158725
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimentoEnsino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento2004masterThesisauthorANDREA PAZ GENOVESEhttp://lattes.cnpq.br/5721794478033158JOSE FERNANDO KIELINGhttp://lattes.cnpq.br/8345056690158725UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GENOVESE, ANDREA PAZ. Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GENOVESE, ANDREA PAZ. Ensino de Física: Instalando rupturas com a educação bancária e fragmentação do conhecimento. 2004. Tese.
_version_ 1741888292872257536