Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298 |
id |
BRCRIS_bdf9195e5cabd8a71868e22bc5d00fff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
title |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
spellingShingle |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação Gestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar. Management in E-Learning. Accession. Retention. Autonomy to study. MAILSON ALAN DE GODOI |
title_short |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
title_full |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
title_fullStr |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
title_full_unstemmed |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
title_sort |
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação |
topic |
Gestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar. Management in E-Learning. Accession. Retention. Autonomy to study. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298 |
author_role |
author |
author |
MAILSON ALAN DE GODOI |
author_facet |
MAILSON ALAN DE GODOI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8783374233460750 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoGestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298authorMAILSON ALAN DE GODOIhttp://lattes.cnpq.br/8783374233460750UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GODOI, MAILSON ALAN DE. Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GODOI, MAILSON ALAN DE. Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884012041863168 |