Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAILSON ALAN DE GODOI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298
id BRCRIS_bdf9195e5cabd8a71868e22bc5d00fff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
title Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
spellingShingle Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
Gestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar.
Management in E-Learning. Accession. Retention. Autonomy to study.
MAILSON ALAN DE GODOI
title_short Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
title_full Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
title_fullStr Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
title_full_unstemmed Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
title_sort Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação
topic Gestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar.
Management in E-Learning. Accession. Retention. Autonomy to study.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298
author_role author
author MAILSON ALAN DE GODOI
author_facet MAILSON ALAN DE GODOI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8783374233460750
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoPor que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da AutodeterminaçãoGestão na Educação a Distância. Adesão. Retenção. Autonomia para estudar.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2743298authorMAILSON ALAN DE GODOIhttp://lattes.cnpq.br/8783374233460750UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GODOI, MAILSON ALAN DE. Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GODOI, MAILSON ALAN DE. Por que os discentes permanecem? Motivação na Educação a Distância segundo a Teoria da Autodeterminação. 2015. Tese.
_version_ 1741884012041863168