O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO FERNANDES PATARO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf6c7b44c484fa3a63c6719b763d9d60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
title O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
spellingShingle O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
RICARDO FERNANDES PATARO
title_short O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
title_full O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
title_fullStr O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
title_full_unstemmed O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
title_sort O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author RICARDO FERNANDES PATARO
author_facet RICARDO FERNANDES PATARO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7301327333304687
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ULISSES FERREIRA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5882324619201254
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade2008masterThesisauthorRICARDO FERNANDES PATAROhttp://lattes.cnpq.br/7301327333304687ULISSES FERREIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5882324619201254UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PATARO, RICARDO FERNANDES. O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PATARO, RICARDO FERNANDES. O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade. 2008. Tese.
_version_ 1741888389128388608