DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10993618 |
id |
BRCRIS_c15300c3bfe43a1e5094fab4e6052808 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
title |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
spellingShingle |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA Empathy, Elementary School, History, Comics, Computational Thinking Empatia, Ensino Fundamental, História, Histórias em Quadrinhos, Pensamento Computacional. LUIS ANTONIO DOS SANTOS SILVA |
title_short |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
title_full |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
title_fullStr |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
title_full_unstemmed |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
title_sort |
DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA |
topic |
Empathy, Elementary School, History, Comics, Computational Thinking Empatia, Ensino Fundamental, História, Histórias em Quadrinhos, Pensamento Computacional. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10993618 |
author_role |
author |
author |
LUIS ANTONIO DOS SANTOS SILVA |
author_facet |
LUIS ANTONIO DOS SANTOS SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1622211414785978 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Augusta Silveira Netto Nunes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9923270028346687 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciência da Computação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciência da Computação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIADESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIAEmpathy, Elementary School, History, Comics, Computational Thinking2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10993618authorLUIS ANTONIO DOS SANTOS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1622211414785978Maria Augusta Silveira Netto Nuneshttp://lattes.cnpq.br/9923270028346687FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPECiência da ComputaçãoCiência da ComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LUIS ANTONIO DOS SANTOS. DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LUIS ANTONIO DOS SANTOS. DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL UTILIZANDO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APRESENTANDO CONCEITOS DA EMPATIA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741882901505507328 |