Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA BRUGINSKI MULIK
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10827169
id BRCRIS_c39c9e06d7dc2f4d41c6f9f95728e5a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
title Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
spellingShingle Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
Formação de professores
Teacher education
KATIA BRUGINSKI MULIK
title_short Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
title_full Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
title_fullStr Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
title_full_unstemmed Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
title_sort Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica
topic Formação de professores
Teacher education
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10827169
author_role author
author KATIA BRUGINSKI MULIK
author_facet KATIA BRUGINSKI MULIK
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2197746018155576
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244504177
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALKYRIA MARIA MONTE MOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5539890496701947
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000303038664
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaLetramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográficaFormação de professores2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10827169authorKATIA BRUGINSKI MULIKhttp://lattes.cnpq.br/2197746018155576https://orcid.org/0000000244504177WALKYRIA MARIA MONTE MORhttp://lattes.cnpq.br/5539890496701947https://orcid.org/0000000303038664UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS EM INGLÊSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MULIK, KATIA BRUGINSKI. Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MULIK, KATIA BRUGINSKI. Letramentos (auto) críticos no ensino de língua inglesa no Ensino Médio: uma pesquisa autoetnográfica. 2021. Tese.
_version_ 1741884756392411136