Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO MARCOS EMILIANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462
id BRCRIS_c58d76d268919b838e63a0379ab8c4fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
title Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
spellingShingle Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
Professional Culture
Cultura Profissional
ANTONIO MARCOS EMILIANO
title_short Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
title_full Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
title_fullStr Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
title_full_unstemmed Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
title_sort Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo
topic Professional Culture
Cultura Profissional
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462
author_role author
author ANTONIO MARCOS EMILIANO
author_facet ANTONIO MARCOS EMILIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3400797324114892
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloFormação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São PauloProfessional Culture2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4693462authorANTONIO MARCOS EMILIANOhttp://lattes.cnpq.br/3400797324114892MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EMILIANO, ANTONIO MARCOS. Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EMILIANO, ANTONIO MARCOS. Formação Continuada Docente e Cultura Profissional: a educação algébrica e os movimentos de reorientação curricular no Estado de São Paulo. 2016. Tese.
_version_ 1741885697142292480