Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10551978 |
id |
BRCRIS_c8aacd4443ceac1325cf29af740805a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
title |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
spellingShingle |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media Interactive Visualizations Visualizações interativas Joana Scherer |
title_short |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
title_full |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
title_fullStr |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
title_full_unstemmed |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
title_sort |
Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media |
topic |
Interactive Visualizations Visualizações interativas |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10551978 |
author_role |
author |
author |
Joana Scherer |
author_facet |
Joana Scherer |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0169529523785086 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Isabel H. Manssour |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4904489502853690 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9446-6757 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaVisual Analysis Approach for Brands Perception on Social MediaInteractive Visualizations2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10551978authorJoana Schererhttp://lattes.cnpq.br/0169529523785086Isabel H. Manssourhttp://lattes.cnpq.br/4904489502853690https://orcid.org/0000-0001-9446-6757PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Scherer, Joana. Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Scherer, Joana. Visual Analysis Approach for Brands Perception on Social Media. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889268067860480 |