Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROZELMA SOARES DE FRANCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020
id BRCRIS_c8de8c280f20f8fdcb43a6fb19b90e82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
title Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
spellingShingle Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
Pensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático
Computational Thought. Learning Strategies. Embedded Cognition. Storytelling. Teaching Material
ROZELMA SOARES DE FRANCA
title_short Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
title_full Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
title_fullStr Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
title_sort Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
topic Pensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático
Computational Thought. Learning Strategies. Embedded Cognition. Storytelling. Teaching Material
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020
author_role author
author ROZELMA SOARES DE FRANCA
author_facet ROZELMA SOARES DE FRANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4282789732521235
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRÍCIA CABRAL DE AZEVEDO RESTELLI TEDESCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7465148175791735
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalPensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020authorROZELMA SOARES DE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/4282789732521235PATRÍCIA CABRAL DE AZEVEDO RESTELLI TEDESCOhttp://lattes.cnpq.br/7465148175791735UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCA, ROZELMA SOARES DE. Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCA, ROZELMA SOARES DE. Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741884614069190656