Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020 |
id |
BRCRIS_c8de8c280f20f8fdcb43a6fb19b90e82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
title |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental Pensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático Computational Thought. Learning Strategies. Embedded Cognition. Storytelling. Teaching Material ROZELMA SOARES DE FRANCA |
title_short |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
title_full |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
title_sort |
Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
topic |
Pensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático Computational Thought. Learning Strategies. Embedded Cognition. Storytelling. Teaching Material |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020 |
author_role |
author |
author |
ROZELMA SOARES DE FRANCA |
author_facet |
ROZELMA SOARES DE FRANCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4282789732521235 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRÍCIA CABRAL DE AZEVEDO RESTELLI TEDESCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7465148175791735 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalUma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino FundamentalPensamento Computacional. Estratégias de Aprendizagem. Cognição Incorporada. Contação de História. Material Didático2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9919020authorROZELMA SOARES DE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/4282789732521235PATRÍCIA CABRAL DE AZEVEDO RESTELLI TEDESCOhttp://lattes.cnpq.br/7465148175791735UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRANCA, ROZELMA SOARES DE. Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRANCA, ROZELMA SOARES DE. Uma Abordagem Pedagógica Incorporada para o Desenvolvimento do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884614069190656 |