APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c9f44e59de1a8cbe1f090dcfed917de2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
title |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
spellingShingle |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS Ensino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática. Teaching and Learning. High School. Exponential Function. Mathematical Modeling. FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA |
title_short |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
title_full |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
title_fullStr |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
title_full_unstemmed |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
title_sort |
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS |
topic |
Ensino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática. Teaching and Learning. High School. Exponential Function. Mathematical Modeling. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA |
author_facet |
FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WALTER MARTINS RODRIGUES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISEnsino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática.2019masterThesisauthorFRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVAWALTER MARTINS RODRIGUESUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS. APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS. APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886760319713280 |