APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c9f44e59de1a8cbe1f090dcfed917de2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
title APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
spellingShingle APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
Ensino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática.
Teaching and Learning. High School. Exponential Function. Mathematical Modeling.
FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA
title_short APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
title_full APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
title_fullStr APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
title_full_unstemmed APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
title_sort APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS
topic Ensino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática.
Teaching and Learning. High School. Exponential Function. Mathematical Modeling.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA
author_facet FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALTER MARTINS RODRIGUES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISAPROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAISEnsino e aprendizagem. Ensino Médio. Função exponencial. Modelagem Matemática.2019masterThesisauthorFRANCISCO MACIEL DOS SANTOS SILVAWALTER MARTINS RODRIGUESUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS. APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, FRANCISCO MACIEL DOS SANTOS. APROXIMAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO MÉTODO FACILITADOR PARA O ENSINO DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS. 2019. Tese.
_version_ 1741886760319713280