AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149298
id BRCRIS_ca5f9a9bbff78530b4b8e96530a56bed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
title AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
spellingShingle AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
Ensino-Aprendizagem. Assistência Integral à Saúde. Educação em Saúde. Interdisciplinaridade.
FLAVIA DE OLIVEIRA
title_short AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
title_full AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
title_fullStr AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
title_sort AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE
topic Ensino-Aprendizagem. Assistência Integral à Saúde. Educação em Saúde. Interdisciplinaridade.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149298
author_role author
author FLAVIA DE OLIVEIRA
author_facet FLAVIA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3011124376402798
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELI LEIKO TAKAMATSU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8444049750045998
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Enfermagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Enfermagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEAVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDEEnsino-Aprendizagem. Assistência Integral à Saúde. Educação em Saúde. Interdisciplinaridade.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149298authorFLAVIA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3011124376402798SUELI LEIKO TAKAMATSUhttp://lattes.cnpq.br/8444049750045998UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASEnfermagemEnfermagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FLAVIA DE. AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FLAVIA DE. AVALIAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM APOIO DE TECNOLOGIAS PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTEGRAL EM SAÚDE. 2014. Tese.
_version_ 1741889201200168960