NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288
id BRCRIS_ca73a94c77a6821c99ac61b4e41ea24b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
title NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
spellingShingle NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
Polymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral.
Polimorfismo Genético. NANOG. Células tronco embrionárias. Leucoplasia, oral.
title_short NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
title_full NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
title_fullStr NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
title_full_unstemmed NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
title_sort NOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃO
topic Polymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral.
Polimorfismo Genético. NANOG. Células tronco embrionárias. Leucoplasia, oral.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ODONTOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ODONTOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃONOVOS RUMOS NO ENSINO EM ODONTOLOGIA: UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NA GRADUAÇÃOPolymorphism, Genetic. NANOG. Embryonic Stem Cells. Leukoplakia, Oral.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9865288authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁODONTOLOGIAODONTOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887139124084736