PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cb4f69c67e281569db0a6b8f40cd3e2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
title PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
spellingShingle PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
Keywords: Compressed natural gas. Dual-Fuel engines. Energy efficiency. Automotive emission standard. Greenhouse gases.
Palavras-chave: Gás natural veicular. Motores a Diesel-GNV. Eficiência energética. Emissões veiculares. Gases de efeito estufa.
title_short PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
title_full PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
title_fullStr PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
title_full_unstemmed PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
title_sort PROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULAR
topic Keywords: Compressed natural gas. Dual-Fuel engines. Energy efficiency. Automotive emission standard. Greenhouse gases.
Palavras-chave: Gás natural veicular. Motores a Diesel-GNV. Eficiência energética. Emissões veiculares. Gases de efeito estufa.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO ROBERTO JANISSEK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2920738978371608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE POSITIVO
instname_str UNIVERSIDADE POSITIVO
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARPROPOSTA METODOLÓGICA PARA COMPENSAÇÃO DAS EMISSÕES DE METANO NÃO QUEIMADO EM MOTORES DE IGNIÇÃO POR COMPRESSÃO DO TIPO DUPLO COMBUSTÍVEL A DIESEL E GÁS NATURAL VEICULARKeywords: Compressed natural gas. Dual-Fuel engines. Energy efficiency. Automotive emission standard. Greenhouse gases.2014masterThesisauthorPAULO ROBERTO JANISSEKhttp://lattes.cnpq.br/2920738978371608UNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOUNIVERSIDADE POSITIVOGESTÃO AMBIENTALGESTÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884138111107072