Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA MAYRA DUARTE ALVES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942416
id BRCRIS_cca80b4269cc178db75d75e6536e51eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
title Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
spellingShingle Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
Sexuality.
Educação. Gênero. TDAH. Discurso.
JULIA MAYRA DUARTE ALVES
title_short Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
title_full Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
title_fullStr Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
title_full_unstemmed Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
title_sort Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação
topic Sexuality.
Educação. Gênero. TDAH. Discurso.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942416
author_role author
author JULIA MAYRA DUARTE ALVES
author_facet JULIA MAYRA DUARTE ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3177169916974736
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIVIA DE REZENDE CARDOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5166475664599694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000340919110
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoEles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educaçãoSexuality.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10942416authorJULIA MAYRA DUARTE ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3177169916974736LIVIA DE REZENDE CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/5166475664599694https://orcid.org/0000000340919110FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, JULIA MAYRA DUARTE. Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, JULIA MAYRA DUARTE. Eles são hiperativos e elas desatentas? Discursos sobre gênero e TDAH em endereçamentos à educação. 2020. Tese.
_version_ 1741887989248688128