UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KEILA LIMA SANCHES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ccf1ed1cac36b3ebc0fb4d1880e985c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
title UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
spellingShingle UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
Cerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses.
Bioma Cerrado, Marketing Verde, Análises Econômicas.
KEILA LIMA SANCHES
title_short UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
title_full UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
title_fullStr UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
title_full_unstemmed UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
title_sort UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
topic Cerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses.
Bioma Cerrado, Marketing Verde, Análises Econômicas.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author KEILA LIMA SANCHES
author_facet KEILA LIMA SANCHES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ÁLVARO NOGUEIRA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7564343207826298
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6869-2715
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS FLORESTAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS FLORESTAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOCerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses.2012doctoralThesisauthorKEILA LIMA SANCHES ÁLVARO NOGUEIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7564343207826298https://orcid.org/0000-0002-6869-2715UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACIÊNCIAS FLORESTAISCIÊNCIAS FLORESTAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANCHES, KEILA LIMA. UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANCHES, KEILA LIMA. UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO. 2012. Tese.
_version_ 1741884914650841088