UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ccf1ed1cac36b3ebc0fb4d1880e985c9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
title |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO Cerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses. Bioma Cerrado, Marketing Verde, Análises Econômicas. KEILA LIMA SANCHES |
title_short |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
title_full |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
title_sort |
UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO |
topic |
Cerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses. Bioma Cerrado, Marketing Verde, Análises Econômicas. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
KEILA LIMA SANCHES |
author_facet |
KEILA LIMA SANCHES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ÁLVARO NOGUEIRA DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7564343207826298 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6869-2715 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS FLORESTAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS FLORESTAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOUMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADOCerrado Biome, Green Marketing, Economic Analyses.2012doctoralThesisauthorKEILA LIMA SANCHES ÁLVARO NOGUEIRA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7564343207826298https://orcid.org/0000-0002-6869-2715UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACIÊNCIAS FLORESTAISCIÊNCIAS FLORESTAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANCHES, KEILA LIMA. UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANCHES, KEILA LIMA. UMA ABORDAGEM ECONÔMICA AO MARKETING VERDE NO BIOMA CERRADO. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884914650841088 |