Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1478811 |
id |
BRCRIS_ce72d9304312c90f2e13cf97c48a2c48 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
title |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
spellingShingle |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. ensino de Química. continuing education of teachers . ANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO GOMES |
title_short |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
title_full |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
title_fullStr |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
title_full_unstemmed |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
title_sort |
Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício. |
topic |
ensino de Química. continuing education of teachers . |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1478811 |
author_role |
author |
author |
ANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO GOMES |
author_facet |
ANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7474418979504908 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvia Regina Quijadas Aro Zuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5923744198520816 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195234042 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.ensino de Química.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1478811authorANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7474418979504908Silvia Regina Quijadas Aro Zulianihttp://lattes.cnpq.br/5923744198520816https://orcid.org/0000000195234042UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, ANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO. Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, ANA SILVIA CARVALHO RIBEIRO. Modelos didáticos dos professores: uma análise dos conhecimentos implícitos e explícitos de professores de Química em exercício.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883770172080128 |