(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO IGO BARRETO PEREIRA
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d085723eb8ce4dd6b07f1a7b915e1bd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
title (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
spellingShingle (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
ANTONIO IGO BARRETO PEREIRA
title_short (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
title_full (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
title_fullStr (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
title_full_unstemmed (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
title_sort (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ANTONIO IGO BARRETO PEREIRA
author_facet ANTONIO IGO BARRETO PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8373952787386213
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2629-3094
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Augusta Rondas Speller
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0297124446467624
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente(In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente2009masterThesisauthorANTONIO IGO BARRETO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8373952787386213https://orcid.org/0000-0003-2629-3094Maria Augusta Rondas Spellerhttp://lattes.cnpq.br/0297124446467624UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, ANTONIO IGO BARRETO. (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, ANTONIO IGO BARRETO. (In)disciplina escolar e resistência ao poder autoritário: o comportamento dos alunos na perspectiva docente. 2009. Tese.
_version_ 1741889648373792768