Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Isolina Costa Damasceno, ISOLINA COSTA DAMASCENO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=98107
id BRCRIS_d20308edfff343d7394dd6c6d9c45c9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
title Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
spellingShingle Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
Ensino de Matemática. Práticas educativas. Sentidos e significados.
Teaching of Mathematics. Educational practices. Senses and meanings.
Isolina Costa Damasceno
ISOLINA COSTA DAMASCENO
title_short Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
title_full Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
title_fullStr Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
title_full_unstemmed Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
title_sort Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas
topic Ensino de Matemática. Práticas educativas. Sentidos e significados.
Teaching of Mathematics. Educational practices. Senses and meanings.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=98107
author_role author
author Isolina Costa Damasceno
ISOLINA COSTA DAMASCENO
author_facet Isolina Costa Damasceno
ISOLINA COSTA DAMASCENO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6245616754484343
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasSentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativasEnsino de Matemática. Práticas educativas. Sentidos e significados.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=98107authorIsolina Costa Damascenohttp://lattes.cnpq.br/6245616754484343Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Damasceno, Isolina Costa. Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Damasceno, Isolina Costa. Sentidos e significados de ensinar matemática nos anos iniciais: reflexão crítica e colaborativa de práticas educativas. 2013. Tese.
_version_ 1741884505542623232