Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=593350 |
id |
BRCRIS_d4b29d4fb51fd938cf1f13e25bf4d22b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
title |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
spellingShingle |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses Política Educacional. CELIA REGINA DA SILVA ZERBATO |
title_short |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
title_full |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
title_fullStr |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
title_full_unstemmed |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
title_sort |
Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses |
topic |
Política Educacional. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=593350 |
author_role |
author |
author |
CELIA REGINA DA SILVA ZERBATO |
author_facet |
CELIA REGINA DA SILVA ZERBATO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SEDEVAL NARDOQUE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0817381972188098 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315626623 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesCurrículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossensesPolítica Educacional.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=593350authorCELIA REGINA DA SILVA ZERBATOSEDEVAL NARDOQUEhttp://lattes.cnpq.br/0817381972188098https://orcid.org/0000000315626623UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZERBATO, CELIA REGINA DA SILVA. Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZERBATO, CELIA REGINA DA SILVA. Currículo e alfabetização geográfica no contexto das políticas educacionais neoliberais: leitura de suas interfaces em escolas públicas paulistas e sul-matogrossenses. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888284165931008 |