FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302
id BRCRIS_d6139d32ad68adedf9b441267f69e3e3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
processos educativos com necessidades especiais.
Educational processes with special needs.
ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
topic processos educativos com necessidades especiais.
Educational processes with special needs.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302
author_role author
author ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF
author_facet ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0201239594111381
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILDA APARECIDA BEHRENS
MARIDLA APARECIDA BEHRENS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195033535563005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234462321
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOprocessos educativos com necessidades especiais.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302authorROSANGELA ABREU DO PRADO WOLFhttp://lattes.cnpq.br/0201239594111381MARILDA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WOLF, ROSANGELA ABREU DO PRADO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WOLF, ROSANGELA ABREU DO PRADO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO. 2017. Tese.
_version_ 1741888998943490048