FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302 |
id |
BRCRIS_d6139d32ad68adedf9b441267f69e3e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO processos educativos com necessidades especiais. Educational processes with special needs. ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO |
topic |
processos educativos com necessidades especiais. Educational processes with special needs. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302 |
author_role |
author |
author |
ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF |
author_facet |
ROSANGELA ABREU DO PRADO WOLF |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0201239594111381 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILDA APARECIDA BEHRENS MARIDLA APARECIDA BEHRENS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7195033535563005 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234462321 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOFORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃOprocessos educativos com necessidades especiais.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5039302authorROSANGELA ABREU DO PRADO WOLFhttp://lattes.cnpq.br/0201239594111381MARILDA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WOLF, ROSANGELA ABREU DO PRADO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WOLF, ROSANGELA ABREU DO PRADO. FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ESCOLARES EM TRATAMENTO DE SAÚDE: O PORTFÓLIO DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE COAPRENDIZAGEM E INTERAÇÃO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888998943490048 |