Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651859 |
id |
BRCRIS_d7e5a8fcc3ec21d359160059967a9a08 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
title |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
spellingShingle |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista Apoio Institucional Institutional Support Poliana Avila Silva |
title_short |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
title_full |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
title_fullStr |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
title_full_unstemmed |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
title_sort |
Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista |
topic |
Apoio Institucional Institutional Support |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651859 |
author_role |
author |
author |
Poliana Avila Silva |
author_facet |
Poliana Avila Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3156951423567955 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5930-7424 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaMecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realistaApoio Institucional2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651859authorPoliana Avila Silvahttp://lattes.cnpq.br/3156951423567955https://orcid.org/0000-0002-5930-7424UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Poliana Avila. Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Poliana Avila. Mecanismos, Contextos e Resultados de um Projeto de Apoio Institucional: uma avaliação realista. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884414580752384 |