Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d80cbcdb187d8cb60db0cefb230673df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
title |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
spellingShingle |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa Marcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização. Conversational Markers. Orality. Writing. Retextualization. |
title_short |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
title_full |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
title_fullStr |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
title_full_unstemmed |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
title_sort |
Do oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua Portuguesa |
topic |
Marcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização. Conversational Markers. Orality. Writing. Retextualization. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE OLIMPIO DE MAGALHAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8232512604996588 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaDo oral para o escrito na escola:uma forma de ensinar a compreender dois sistemas de expressão da Língua PortuguesaMarcadores Conversacionais. Oralidade. Escrita. Retextualização.2019masterThesisauthorJOSE OLIMPIO DE MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/8232512604996588UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890941971595264 |