Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755 |
id |
BRCRIS_d91d6edafd233998a30bb39cd299a7fe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
title |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
spellingShingle |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas elementary school Ensino Fundamental. KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO |
title_short |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
title_full |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
title_fullStr |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
title_full_unstemmed |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
title_sort |
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas |
topic |
elementary school Ensino Fundamental. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755 |
author_role |
author |
author |
KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO |
author_facet |
KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5633150642346053 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUDMILA THOME DE ANDRADE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3915780435099216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas elementary school2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755authorKAREN COUTINHO CAMPOS FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/5633150642346053LUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FURTADO, KAREN COUTINHO CAMPOS. Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FURTADO, KAREN COUTINHO CAMPOS. Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas . 2018. Tese. |
_version_ |
1741885869436960768 |