Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755
id BRCRIS_d91d6edafd233998a30bb39cd299a7fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
title Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
spellingShingle Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
elementary school
Ensino Fundamental.
KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO
title_short Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
title_full Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
title_fullStr Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
title_full_unstemmed Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
title_sort Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas
topic elementary school
Ensino Fundamental.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755
author_role author
author KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO
author_facet KAREN COUTINHO CAMPOS FURTADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5633150642346053
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUDMILA THOME DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3915780435099216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas elementary school2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6132755authorKAREN COUTINHO CAMPOS FURTADOhttp://lattes.cnpq.br/5633150642346053LUDMILA THOME DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/3915780435099216UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURTADO, KAREN COUTINHO CAMPOS. Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURTADO, KAREN COUTINHO CAMPOS. Professoras que ensinam matemática na transição do 5° para o 6° ano do Ensino Fundamental no Colégio Pedro II: discursos e práticas . 2018. Tese.
_version_ 1741885869436960768